Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher pega dinheiro do marido e é arrastada pelos cabelos no asfalto, na Zona Norte

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida em via pública, diante de vizinhos que testemunharam toda situação. A mulher sofreu arranhões nos braços, nas pernas e hematomas no rosto 09/06/2015 às 19:27
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Uma mulher de 31 anos, que não teve o nome revelado, foi agredida pelo marido, o vigilante Edney de Brito Elias, de 28 anos, após a ela ter pego dinheiro sem a permissão do companheiro. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (8), por volta de 21h, na rua Buriti, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida em via pública, diante dos vizinhos que testemunharam toda situação. A mulher sofreu arranhões nos braços, nas pernas, hematomas no rosto, além de ter sido arrastada pelos cabelos no asfalto.

Conforme a PC, o vigilante foi preso em flagrante por policiais militares da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado por lesão corporal. Os dois moravam juntos há 12 anos e eram casados a três anos.

A fiança foi estabelecida em R$1.010 reais, mas não foi paga e o homem foi conduzido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Publicidade
Publicidade