Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Manaus

Mulher que atropelou irmãos a caminho da escola vai ser indiciada por homicídio culposo

A adolescente de 14 anos e o irmão de oito tiveram morte cerebral confirmada pelo HPS João Lúcio nos últimos dias



1.jpg O titular do 18º DIP disse que a responsável pelo atropelamento será indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar)
13/08/2013 às 11:25

O Delegado Titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ivo Martins, declarou em coletiva na manhã desta terça-feira (13), que a cozinheira de 47 anos que atropelou os irmãos de oito e 14 anos a caminho da escola na manhã do dia 5 de Agosto, vai ser indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Os irmãos tiveram morte cerebral confirmada na sexta (9) e segunda-feira (12).

De acordo com Ivo, vai ser instaurado um inquérito policial e a condutora do veículo que atropelou as crianças será indiciada.



Os irmãos Matheus Páscoa Belém, de oito anos e Beatriz Souza Pascoal, 14, foram atropelados a caminho da escola, na Avenida Torquato Tapajós e encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste de Manaus, em estado grave.

Os irmãos passaram por procedimentos cirúrgicos e estavam em estado gravíssimo na última semana. Beatriz teve morte cerebral confirmada na última sexta (19) e Matheus nesta segunda (12).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.