Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Mulher que fabricava drogas na frente dos filhos é presa na Zona Norte de Manaus

A mulher foi presa pela equipe de investigação do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após três meses de investigação



1.jpg Mulher envolvida com o tráfico, fabricava drogas na frente dos filhos
23/10/2013 às 14:15

Talita Karen de Oliveira Nunes, 29, mais conhecida como Loira Magrela, foi presa, após três meses de investigação, na manhã desta quarta-feira (23) pela equipe de investigação do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua 201, quadra 377, casa 12, conjunto nova cidade, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

A prisão aconteceu em cumprimento de um mandado de busca e apreensão da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).



De acordo com o Delegado Adjunto Fernando Bezerra, além de vender droga, Talita Karen também fazia a mistura na sua residência, que funcionava como mini laboratório. Ainda segundo o delegado, Talita afirmou em depoimento que a droga não era dela e sim de um traficante que ainda não foi identificado pela polícia.

Na casa de Talita, havia cinco crianças. Ainda de acordo com o delegados, ela fabricava as drogas na frente dos filhos, que viviam em condições sub-humanas .

Talita vai responder judicialmente por abandono de incapaz, trafico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. As crianças foram recolhidas pelo conselho tutelar da Zona Norte.

Na casa de Talita foram apreendidas duas munições, cerca de 1,5 kg de pasta base de maconha e cocaína, além de celular e balança de precisão.

*Com informações da repórter Bruna Souza.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.