Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
DESCOBERTA DESAGRADÁVEL

Mulher sai de casa para regar plantas e acaba encontrando cadáver em Manaus

“Vim molhar minhas bananeiras tão lindas quando me virei e tomei um susto ao ver esse corpo”, disse a moradora. O corpo estava em uma área de mata no bairro Petrópolis, conhecido por desovas



3ee77272-1a96-4432-a5bd-dd6e659834f4_245410D7-73BD-4124-8E15-2BA62505F7D3.jpg Foto: Jair Araújo
15/07/2020 às 11:20

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata próxima ao Complexo Esportivo Suplanzão, situado no bairro Petrópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus, por uma  moradora, que foi ao local, em frente à casa dela, para regar plantas, na manhã desta quarta-feira (15).

Policiais militares identificaram escoriações no pescoço da vítima, conforme o sargento identificado como A. Muniz, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionada por volta das 10h. O PM afirmou que a polícia atendeu casos de “desova” de corpos na área, no passado.



De acordo com o delegado Luiz Rocha, da DEHS, o cadáver, que aparenta ter por volta de 25 anos, tem o nome “Thiago” tatuado no braço direto, além de apresentar ferimentos por arma de fogo e, possivelmente, de arma branca. “A gente solicita às pessoas que tenham um ente desaparecido, com essa tatuagem, que se desloquem ao Instituto Médico Legal para realizar o reconhecimento”, disse. 

A moradora que encontrou o cadáver afirmou que correu para casa após vê-lo e quase passou mal. “Vim molhar minhas plantas, essas bananeiras tão lindas, quando me virei e tomei um susto ao ver esse corpo”, disse.

A causa da morte será identificada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será identificado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.