Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Mulher salva marido de linchamento por roubo no Santa Etelvina e bate nele como castigo

Homem, que foi detido por populares e acabou levando vários murros de sua companheira, conseguiu fugir da polícia e dela


04/04/2015 às 14:41

VEJA AQUI O VÍDEO DA CONFUSÃO

Um caso atípico chamou a atenção de moradores do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, na tarde de ontem. Um homem não identificado foi capturado por populares revoltados, nesta sexta-feira (3), após ser flagrado roubando na rua Buriti, no conjunto Deus é Fiel.

Segundo uma testemunha, que presenciou a confusão, o homem havia sido detido por vários moradores da rua e ia ser agredido por eles, mas a esposa, que também não foi identificada, apareceu no momento que iria iniciar a agressão e evitou o linchamento.

Porém, ela mesma resolveu dar vários tapas e murros no rosto de seu companheiro.

De acordo com a testemunha, a mulher teria se identificado como esposa e, em seguida, dito às pessoas que ele iria apanhar das mãos dela porque havia roubado uma quantia de R$ 50 reais dela. Não foi informado o que o suspeito havia furtado de pedestres.

Depois disso, a população se dispersou e um policial militar de motocicleta, lotado na 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ainda chegou a parar no local e verificar a situação.

Porém, segundo moradores, os populares resolveram sair do local. O homem suspeito de roubo conseguiu fugir ainda da polícia e da esposa.

Ela foi orientada pelo policial militar a registrar um Boletim de Ocorrência no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Uma guarnição da PM foi ao local e a levou até a delegacia, segundo informou moradores da área. Porém, segundo a Polícia Civil, o caso não foi registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A reportagem do Jornal Manaus Hoje ainda entrou em contato com o 26º e 15º DIP, mas não há registros sobre esse caso, nem foi descoberto se o marido já voltou para casa para conversar com a esposa.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.