Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Manaus

Mulher suspeita de integrar família de traficantes que opera no Centro de Manaus é presa

Ela é apontada pela polícia por ser uma das pessoas responsáveis por distribuir drogas em bares e praças centrais da cidade



1.jpg Eleone foi encaminhada ao 24º DIP onde foi autuada por tráfico e vai baixar para a cadeia pública
25/02/2015 às 21:28

Eleone Dias Alves, 25, foi presa na noite desta quarta-feira (25), no Centro, Zona Sul de Manaus, durante a operação "Volta Segura", suspeita de tráfico de entorpecentes.

Detida com aproximadamente 2kg de drogas, ela é apontada pela polícia por ser uma das pessoas responsáveis por distribuir drogas em bares e praças centrais.



De acordo com a polícia, a mulher foi presa por investigadores da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) e do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em uma casa na rua Tapajós, onde foram encontrados aproximadamente 2kg de maconha e 90 gramas de oxi.

Ainda segundo os policiais, a mulher já teria sido presa no ano passado, também por tráfico, e pertence a uma família de traficantes da região. Juntos, eles realizam entregas de entorpecentes em bares e praças do Centro. Eleone foi encaminhada ao 24º DIP onde foi autuada por tráfico e vai baixar para a cadeia pública. 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.