Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Manaus

Mulher tenta entrar em unidade prisional de Manaus com 15 chips e celulares dentro de frango

Materiais estavam dentro de um recipiente com pedaços de frango cozido, segundo a Polícia Civil. A mulher não disse quem receberia os materiais dentro da cadeia



1.gif
Mulher foi levada para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
03/07/2015 às 10:08

Uma mulher identificada como Ana Carolina Tananta Lopes, 23, foi detida na tarde de ontem, quinta-feira (2), após tentar entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na Zona Leste de Manaus, com 15 celulares, chips, carregadores de celular e fones de ouvido.

Segundo a Polícia Civil, os materiais estavam dentro de um recipiente com pedaços de frango cozido. Ana Carolina foi detida em uma sala para vistorias dentro da unidade prisional. O procedimento de revista dos visitantes é rotina na UPP.

Ela foi levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Leste, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por favorecimento real e foi liberada. Ela não revelou quem receberia os celulares, mas disse que era a primeira vez que fazia isso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.