Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Mulher tenta matar o marido com um gargalo de garrafa na Praça da Matriz, Zona Sul

Ele foi resgato pelo Samu, encaminhado ao SPA do São Raimundo para fazer curativo e agora passa bem. Apesar do ataque, o marido não quis registrar BO



1.jpg De acordo com a PM, o casal teve um desentendimento que levou à agressão
05/01/2015 às 15:07

A dona de casa Gracineide Rocha da Silva, 38, foi detida por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após golpear o marido, Eduardo Enos da Silva, 33, com um gargalo de garrafa, nas proximidades da Praça da Matriz, no Centro, na tarde deste domingo (4). Segundo a polícia, os dois estavam sob efeito de entorpecente.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o casal teve um desentendimento e iniciaram a discussão. Gracineide não se contentou e partiu pra cima do marido com um gargalo de garrafa e acertou um golpe na nuca de Eduardo. O motivo da briga não foi revelado aos policiais.

A vítima chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao SPA do São Raimundo para fazer curativo e passa bem.

Já a mulher foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, para prestar esclarecimentos, mas depois de ser ouvida, ela foi liberada pela Polícia Civil, já que o esposo preferiu não registrar o Boletim de Ocorrência (BO) contra a esposa. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.