Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
SERVIÇO

Mulheres em situação de rua recebem ação de cidadania e saúde nesta quinta-feira (3)

Estão programados os serviços de emissão de documentos, orientação psicossocial e jurídica, testagem rápida para Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs)



show_1.jpg
03/05/2018 às 13:00

A Prefeitura de Manaus realiza nesta quinta-feira (3), das 15h às 18h, uma ação de cidadania e saúde para mulheres em situação de rua. A iniciativa da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, será realizada na Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste, e irá contemplar 100 mulheres em condição de rua com serviços de saúde, emissão de documentos e atividades recreativas às mulheres e aos seus filhos.

Estão programados os serviços de emissão de documentos, orientação psicossocial e jurídica, testagem rápida para Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), vacinação e embelezamento. Haverá também aula de zumba, apresentação artística dos recreadores do Parque Cidade da Criança e espaço kids, onde os filhos das mulheres em situação de rua também terão acesso a atividades lúdicas.



Idealizada pelo Manaus Solidária, a ação conta com a participação das secretarias municipais da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), de Saúde (Semsa) e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). 

SERVIÇO:
O que: Ação de cidadania e saúde para mulheres em situação de rua
Quando: Hoje (quinta-feira), 3/5
Horário: de 15h às 18h
Onde: Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.