Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Manaus

Mulheres furtam produtos de higiene e beleza de duas drogarias na mesma avenida, em Manaus

Quarteto invadiu os dois estabelecimentos à procura de sabonetes íntimos e desodorantes. Três delas são acusadas na Justiça por outros crimes de furto cometidos na mesma data, também este ano



1.jpg Quatro mulheres são presas após roubarem produtos de higíene e beleza de drogarias na av. Djalma Batista
01/08/2013 às 21:33

Quatro mulheres foram presas em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (1º) suspeitas de furtarem produtos de higiene e limpeza de duas drogarias localizadas na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. O crime ocorreu na manhã de quinta e entre os objetos furtados estavam sabonetes íntimos, desodorantes e aparelhos de barbear.

Por volta de 11h40, Aldeyce Christine Rossy do Nascimento, 23, Luciana Alves Latorre, 31, Márcia Raquel Malheiros da Costa, 27, e Rocicléia Almeida da Cruz, 36, furtaram o primeiro estabelecimento. Cerca de dez minutos depois, o quarteto cometeu o segundo delito em outra drogaria da avenida Djalma Batista.

As quatro foram presas por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizavam patrulhamento de rotina pela área e foram acionados após representantes das drogarias denunciarem o crime ao Disque-190. O caso foi registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os funcionários dos dois estabelecimentos também formalizaram a denúncia.

Luciana, Márcia e Rocicléia já respondem na Justiça por terem cometido furtos e também são rés em crimes cometidos no mesmo dia, 18 de maio de 2013. O quarteto foi autuado por furto e será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (2), de onde irão aguardar julgamento.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.