Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Mulheres são presas por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

Os policiais foram até a casa de Brenda para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e acabaram encontrando parte de um tablete de maconha



1.jpg As duas foram levadas para a seccional onde Walcinara confessou ser a dona da droga e que havia comprado por R $300 reais
21/10/2015 às 11:19

Brenda Colares, 23, e Walcimara da Cruz Vasconcelos, 19, foram presas em flagrante por policiais da Seccional Leste por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (20), na rua Paraguassu, bairro São  José, Zona Leste de Manaus. De acordo com o delegado Pablo Giovanni, os policiais foram até a casa de Brenda para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e acabaram encontrando parte de um tablete de maconha.



As duas foram levadas para a Seccional onde Walcinara confessou ser a dona da droga e que havia comprado por R$ 300 reais. Elas foram autuadas pelos crimes de tráfico e associação  para o tráfico e devem responder o crime em unidade prisional da capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.