Publicidade
Manaus
Manaus

Mulheres são presas vendendo drogas na balada

Assim que viram a chegada da polícia, as duas mulheres entraram no local e tentaram se desfazer de uma bolsa, onde estavam escondidos os entorpecentes 01/11/2013 às 08:59
Show 1
Patrícia e Simone foram levadas para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuadas por tráfico de drogas
Bruna Souza Manaus, AM

Policiais militares da Força Tática prenderam na madrugada desta sexta-feira (1º), Patrícia Rodrigues da Silva, de 31 anos, e Simone Seabra Ferreira, de 24 anos, enquanto vendiam drogas na frente no Bar do Goiano, localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. As mulheres ao verem a viatura ainda jogaram uma bolsa onde estavam os entorpecentes, mas foram interceptadas pelos policiais.

De acordo com relatos descritos no relatório da Polícia Militar (PM), os policiais da viatura 9691 estavam em um patrulhamento pela via pública quando avistaram a dupla em frente ao bar, em atitude de suspeita. Assim que viram a chegada da polícia, as duas mulheres entraram no local e tentaram se desfazer de uma bolsa, onde estavam escondidos os entorpecentes.

Com elas foram encontrados doze trouxinhas de pasta base de cocaína, doze trouxinhas de cocaína em pó e R$ 268,00 em espécie.

Patrícia e Simone foram levadas para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuadas por tráfico de drogas. A dupla será encaminhada nesta manhã à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade