Publicidade
Manaus
Manaus

Mulheres suspeitas de comandar o tráfico nas Zonas Leste e Oeste de Manaus são presas

Beatriz Saraiva Maia, 24, foi presa em flagrante, e Priscila dos Santos Magalhães, 29, foi presa em cumprimento a um mandado de prisão expedido em julho 03/12/2014 às 20:54
Show 1
Elas foram autuadas no 30º DIP e baixadas à Cadeia Pública
Kelly Melo Manaus (AM)

Duas mulheres identificadas como Priscila dos Santos Magalhães, 29, e Beatriz Saraiva Maia, 24, foram presas na manhã de hoje com aproximadamente 4kg de droga e dinheiro. Eles eram investigadas desde junho, suspeitas de comandaram o tráfico nas zonas Leste e Oeste da capital.

A Polícia Civil informou que a operação  foi realizada pelo do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro João Paulo, na Zona Leste. Durante toda a manhã, os investigadores montaram uma campana nas proximidades da casa de Priscila, no bairro da Compensa 2, na Zona Oeste. De acordo com o delegado Ivo Martins, ela o marido, identificado como André Viana Fonseca, estavam sendo monitorados e seriam um dos responsáveis por liderar o tráfico tanto na Zona Oeste como na Zona Leste da capital.

Ainda de acordo com a polícia, parte  dos investigadores ficaram na frente da casa de Priscila, na rua B, e verificaram quando o marido dela saiu do local e foi até a casa da Beatriz, na rua Estanave. No local, eles encontraram cerca de 4kg de droga, provavelmente cocaína, um colete balístico e uma prensa mecânica, utilizada para embrulhar o entorpecente. Beatriz foi presa em flagrante.

Já Priscila foi presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido desde julho deste ano. Com ela, a polícia encontrou cerca de R$ 3,5 mil, dinheiro este, possivelmente oriundo do tráfico. Já André, conseguiu fugir. As duas mulheres foram apresentadas no 30º DIP, na Zona Leste, e vão baixar para a cadeia pública.  


Publicidade
Publicidade