Sábado, 17 de Agosto de 2019
LAZER

População aproveita transporte gratuito e lota praia da Ponta Negra neste domingo (28)

Gratuidade segue até as 20h. Equipe de 25 fiscais da SMTU reforça os trabalhos na área



pn5_184F49E1-A209-41E5-9C38-794A276D61DD.jpg Fotos: Antônio Lima
28/10/2018 às 17:33

Com a gratuidade do transporte coletivo, a população aproveitou a tarde deste domingo (28) de eleições para passear nas areias do Complexo Turístico Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

A dona de casa, Joelma Marques de 41 anos, estava no local com a família. "Nessa dia, a gente tem que aproveitar mesmo. Vim cedo como o namorado e cunhado, agora a preocupação é na hora de voltar para casa", conta ela.

Delcimar Costa de 43 anos disse que o clima é de comemoração. "Estou com as minhas irmãs e para mim seja lá quem ganhar nessas eleições temos comemorar e torcer, e que vença o melhor candidato", diz a comerciante.

Quem também se preocupa com o retorno para casa é Cleusana Falcão de 33 anos. "Viemos andando por que o ônibus não quis parar de tão cheio que estava. O que penso é na volta que o ônibus estará muito lotado", conta ela que acrescenta que foi a Ponta Negra para tirar o estresse. "Vim procurando um pouco de 'paz', mesmo com a praia desse jeito, não me importo", disse ainda.

A fila para o transporte coletivo que atende a Ponta Negra estava grande. "Vim para praia cedo, almocei por aqui e agora espero conseguir voltar para casa", diz o autônomo Marcos Lemos, de 40 anos, que esperava o 542 com a esposa, filhos e sobrinhos.

A gratuidade no transporte coletivo segue até as 20h e uma equipe com 25 fiscais da Superintendência de Transportes Urbanos (SMTU) reforça os trabalhos na área.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.