Publicidade
Manaus
APREENSÃO

Após serem arremessadas por muro, munições são apreendidas no CDPM

As câmeras de segurança registraram o momento que os pacotes com 90 munições foram arremessados. Os objetos foram apreendidos antes que chegassem aos detentos 24/03/2018 às 12:07 - Atualizado em 24/03/2018 às 12:52
Show cdpm 2
Foram apreendidas munições de calibre 380, calibre 38 e 9 milímetros de uso exclusivo (Divulgação/SEAP)
acritica.com Manaus (AM)

Pacotes com 90 munições de armas foram apreendidos na manhã deste sábado (24), no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado na rodovia BR 174 (que liga Manaus ao município de Boa Vista). As informações são da assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Amazonas (SEAP).

Segundo a Seap, por volta das 7h25 foi visualizado no monitoramento de câmeras e por um agente de socialização, que pacotes tinham sido arremessados pelo lado externo da muralha em direção ao pavilhão 6 da unidade.

A secretaria informou que agentes e o reforço armado dos policiais militares foram resgatar os pacotes no gramado antes que chegassem aos detentos. No embrulho foram encontrados as munições de calibre 380, calibre 38 e 9 milímetros de uso exclusivo.

Publicidade
Publicidade