Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Munições de grosso calibre são apreendidos no bairro Nova Esperança, Zona Centro Oeste

Todo material foi levado para o 19º Distrito Policial, na avenida Pedro Teixeira, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste



1.jpg Munições de grosso calibre são apreendidos no bairro Nova Esperança, Zona Centro Oeste
29/02/2016 às 09:48

Denúncias anônimas levaram policiais militares do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreender uma grande quantidade de munições de grosso calibre usadas em fuzis, pistolas, revólveres e escopeta. As mesmas foram encontradas em uma residência da rua Professor Alfredo Fernandes, bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste.

De acordo com informação do tenente Francisco Camurça, assim que tomou conhecimento da denuncia uma guarnição foi ao local, chegando a casa ele ouviu barulho de pessoas fugindo pelos fundos. Os policiais entraram na casa e durante buscas encontraram um revólver calibre 38 escondido em uma caixa de ferramentas.

Em continuação as buscas os policiais encontraram de baixo de uma cama 85 munições de fuzil calibre 556, 90 munições também de fuzil calibre 762, duas munições calibre 45, uma calibre ponto 40, um cartucho calibre 12, duas 9 milímetros, 19 calibre 50, duas 38 e quatro 22, uma 32, um carregador de pistola 9 milímetros.

No local os policiais encontraram ainda a confirmação de agendamento de biometria e um título de eleitos em nome de Celso Silva de Castro. Todo material foi levado para o 19º Distrito Policial, na avenida Pedro Teixeira, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.