Publicidade
Manaus
Manaus

Músico é morto a pauladas após briga em bar no Jorge Teixeira

O crime foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) 09/08/2015 às 18:27
Show 1
O corpo dele foi velado em uma igreja evangélica, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte
Kelly Melo ---

O músico e produtor musical Alexandre Taburir Garcia Neto, 24, conhecido como “Alexandre Polegar”, foi morto a pauladas na noite de último sábado (8), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

Segundo a polícia, a suspeita era de que a vítima teria tentado roubar o celular de um homem e acabou sendo linchado por moradores das proximidades. No entanto, a família do músico não acredita nessa versão.

Familiares de Alexandre Polegar não quiseram entrar em detalhes sobre o crime, mas  disseram A CRÍTICA que o músico estava em um bar, na rua das Camélias, no Jorge Teixeira, bebendo com alguns amigos, por volta das 20h. Eles não souberam explicar como, mas uma briga generalizada teria acontecido no estabelecimento e Alexandre  foi agredido a pauladas. Ele teve traumatismo craniano e morreu na hora. Ninguém foi preso.

De acordo com amigos, o artista era baterista da dupla amazonense Kelly e Klinger. O corpo dele foi velado em uma igreja evangélica, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte, onde vários parentes e amigos compareceram para prestar suas últimas homenagens.

O crime foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste.

Publicidade
Publicidade