Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Manaus

Músico morre ao colidir motocicleta contra caminhão na Zona Centro-Sul de Manaus

Família acredita que músico possa ter dormido ao pilotar veículo. Homem voltava de show de rock quando sofreu acidente



1.jpg Músico morreu em acidente de trânsito na avenida André Araújo
02/11/2014 às 18:20

O músico Pedro da Silva Alvarenga Primo, 24 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 2h da madrugada deste domingo (2), na Avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo relatos, o homem pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um caminhão.

De acordo com a promotora de eventos, Ligia Alvarenga, prima de Pedro, Pedro conduzia uma motocicleta quando colidiu contra o caminhão. Ela também contou que o músico pode ter dormido na direção do veículo. “Ele tinha trabalhado o dia todo, e a noite ainda foi tomar em um casa de Rock é isso fez ele adormecer”, disse. 

O administrador seguia no sentido centro/bairro quando o acidente ocorreu. O pai da vítima, Jairo Baíma Alvarenga, relatou que o caminhão estava parado na via para manutenção de fiação no local, quando a motocicleta do filho atingiu o veículo. Pedro usava capacete no momento da colisão, segundo informou o pai.

Ainda segundo relatos, o homem voltava de um show realizado em uma casa de rock situada na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste da capital.

Segundo o pai, a família acredita na possibilidade de o jovem ter dormido na direção. "Ele nem chegou a frear a moto, acho que ele dormiu", disse.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.