Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Limpeza

Mutirão de limpeza beneficia três zonas da capital nesta segunda-feira

Este ano, os mutirões de limpeza já retiraram mais de 80 mil toneladas de lixo dos bairros, com média diária de 400 toneladas.



lk__.JPG Até agora mais de 200 localidades foram atendidas pelo mutirão (Fotos: Divulgação)
18/07/2016 às 10:56

Os conjuntos residenciais Atílio Andreazza, no Japiim, zona Sul da capital; Shangrila I e Shangrila II, no Parque 10, zona Centro-Sul; além da Comunidade Bela Vista, na zona Leste de Manaus, recebem nesta segunda-feira (18), equipes de mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus.

Coordenadas pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), as equipes cumprem programação de varrição, capinação, coleta de resíduos pesados e raspagem de meio-fio. Durante a realização dos mutirões, a população pode descartar materiais que não são removidos pelos carros coletores, como restos de utensílios domésticos, eletroeletrônicos, móveis velhos e restos de poda.



 Para esse serviço, a Semulsp organiza 150 trabalhadores. Este ano, os mutirões de limpeza já retiraram mais de 80 mil toneladas de lixo dos bairros, com média diária de 400 toneladas. Até agora mais de 200 localidades foram atendidas.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.