Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
SAÚDE

Mutirão dermatológico atende gratuitamente população neste sábado (27) em Manaus

Parte das ações do Janeiro Roxo de Combate à Hanseníase, mutirão funcionará em uma escola pública da Colônia Antônio Aleixo



show_show_02.JPG Foto: Divulgação
25/01/2018 às 16:39

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em parceria com a Fundação Alfredo da Matta e com o apoio do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan), promove na manhã deste sábado (27) um mutirão de atendimento para exames dermatológicos, na Escola Estadual Gilberto Mestrinho, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste.

O mutirão, que faz parte das ações do Janeiro Roxo de Combate à Hanseníase, vai atender todos os moradores do bairro, sem restrição de faixa etária. O objetivo é identificar possíveis enfermidades, dando início imediato ao tratamento do paciente. Serão mais de 100 profissionais oferecendo além da atenção dermatológica, testes rápidos para HIV e sífilis, bem como orientações para prevenção de doenças transmissíveis.

Serviço

O que: mutirão de atendimento para exames dermatológicos
Quando: sábado, 27 de janeiro, das 8h às 12h
Onde: Escola Estadual Gilberto Mestrinho, rua Danilo Areosa – Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.