Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Manaus

Mutirão na Defensoria Pública atenderá moradores atingidos por rompimento de adutora

Os moradores que ainda não possuem acordo com a Manaus Ambiental poderão dar início ao procedimento para a obtenção da indenização cabível



1.jpg Estrago causado pelo rompimento da adutora foram grandes
03/05/2013 às 20:02

Os moradores prejudicados com o rompimento de duas adutoras na Rua das Flores, bairro Compensa II, terão atendimento especializado entre os dias 6 e 10 de maio, de 8h às 12h, através da Defensoria Especializada de Defesa do Consumidor (1ª DECON/ DPE-AM), que funciona na Casa da Cidadania, localizada no conjunto Celetramazon, Rua 2, Casa 7, bairro Adrianópolis.

Por meio do atendimento, os moradores atingidos pelo rompimento da adutora, que já efetivaram acordos com a Manaus Ambiental, poderão solicitar a revisão dos valores de indenização material e moral estabelecidas. Já os moradores que ainda não possuem acordo poderão dar início ao procedimento para a obtenção da indenização cabível.

Também participarão do mutirão integrantes das comissões de defesa do consumidor da Assembleia Legislativa do Estado e da Câmara Municipal de Manaus, Comissão de Direitos Humanos da CMM, Ministério Público do Estado e Procon.

As famílias que receberão o atendimento já estão sendo cadastradas pelo departamento de Serviço Social e pela Defensoria Pública Especializada em Ações Coletivas (DPEAC).

Para mais informações, a DPEAC está localizada na avenida, tarumã, esquina com a rua Apurinã, nº 843, bairro Praça 14, que funciona de segunda a sexta-feira, de 08 às 12 horas, ou pelo fone (92) 3233-1007.

*Com informações da assessoria de comunicação do DPE-AM


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.