Publicidade
Manaus
durante chuva

Na AM-010, condutor morre ao colidir contra caminhonete e cair em ribanceira

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta das 12h, no local conhecido como ramal do Takuya. Durante a chuva, Claudiomar dirigia sentido Manaus, mas perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e acabou colidindo com uma caminhonete Mitsubishi L200. Com o impacto, o carro caiu naribanceira. 12/06/2016 às 17:38
Show acidente
Foto: Divulgação
Kelly Melo

Um acidente entre dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta, no inicio da tarde deste domingo (12), no quilomêtro 22 da rodovia AM-010 (que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara). A vítima, Claudiomar dos Santos Farias, de 44 anos, que estava em um carro modelo Chevrolet Celta, colidiu com uma caminhonete e despencou em uma ribanceira.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta das 12h, no local conhecido como ramal do Takuya. Durante a chuva, Claudiomar dirigia sentido Manaus, mas perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e acabou colidindo com uma caminhonete Mitsubishi L200. Com o impacto, o carro caiu naribanceira.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar chegaram a ser acionados, mas o motorista do Celta morreu na hora. Seu corpo, que ficou preso nas ferragens, foi retirado pelos agentes. O motorista da caminhonete não sofreu nenhum ferimento.

O corpo de Claudiomar foi resgatado pelos bombeiros e, depois disso, foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Publicidade
Publicidade