Publicidade
Manaus
PREPARADO

Na linha de frente: Murilo Rayol contracena com a comissão de frente

"É a melhor coisa do mundo você ser homenageado em vida", disse o empresário 03/03/2019 às 05:05 - Atualizado em 03/03/2019 às 05:56
Show empres rio 164bae9f 8823 43ef 918d 79ef57c3ae7c
Foto: Sandro Pereira
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Grande homenageado no Carnaval deste ano d'A Grande Família, o empresário amazonense Murilo Rayol contracena com a comissão de frente da Vermelha e Branca durante o desfile.

A comissão, com artistas vestidos de magos e soldados, em três momentos, representa a infância, juventude e o momento atual de Rayol, interpretado pelo próprio empresário, que também é figura eminente no Carnaval carioca.

Durante as transições, um menino de 10 anos que, segundo a Direção de Harmonia da Gigante da Zona Leste, treinou bastante para a apresentação encena Rayol enquanto criança.

A Grande Família aposta na história do empresário da construção civil para construir seu sétimo título do Grupo Especial do Carnaval de Manaus.

"Eu Só Quero é Ser Feliz" é o enredo que conta a trajetória de Murilo. Para a Vermelha e Branca da Zona Leste, a trajetória de Rayol mostra que é preciso trabalhar duro para se alcançar a felicidade.

É seguindo a ideia de esforço que a escola do bairro São José promete batalhar para ser feliz no Carnaval deste ano, retratando as diferentes formas de felicidade.

"Você, se estivesse sendo homenageado, como estaria? É uma situação inusitada. É a melhor coisa do mundo você ser homenageado em vida", resumiu o homenageado momentos antes de entrar na alegoria que acompanha a comissão de frente.

Sem soltar o grito de campeã desde 2014, A Grande Família traz 3.800 componentes para o desfile. Os brincantes estão distribuídos em 25 alas e a escola traz quatro carros alegóricos para a Avenida.

Penúltima a desfilar, a escola da Zona Leste traz convite de Rayol, o sambista amazonense Chico da Silva, como um dos destaques de carro alegórico.

Ficha técnica

Escola: A Grande Família     

Enredo: “Eu só quero é ser feliz”

Fundação: 19 de março de 1986

Componente: 3.800

Publicidade
Publicidade