Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
IMG0017420599.JPG
Recomendação da concessionária é que clientes armazenem a água (Foto: Gilson Mello / Free lancer)
publicidade
publicidade

PREPARE-SE

Na quarta-feira, 78 áreas de Manaus vão ficar sem fornecimento de água; veja lista

O motivo, segundo a Manaus Ambiental, é uma parada programada para realizar uma manutenção no Complexo Ponta do Ismael, localizado na Compensa


03/04/2017 às 14:27

A Manaus Ambiental comunicou que 78 áreas de Manaus, entre bairros, conjuntos e loteamentos, vão ficar sem fornecimento de água na próxima quarta-feira.

O motivo, segundo a concessionária, é uma parada programada para realizar uma manutenção preventiva na subestação de 69kV do Complexo Ponta do Ismael, localizado na Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a concessionária, o serviço se faz necessário para garantir o abastecimento de água e "assegurar a eficiência e o bom funcionamento dos seus equipamentos".

Em nota, a Manaus Ambiental afirma que a realização do trabalho no horário diurno é em função das condições de segurança que essas atividades requerem. "Após os serviços de manutenção o sistema de distribuição de água será religado e a normalização total, ocorrerá em prazo de 24h", informa a nota.

A concessionária de recomenda aos clientes que reservem água por meio de caixa de água ou reservatórios, para evitar o desabastecimento em seus domicílios até a normalização total do abastecimento de água, conforme previsto.

Veja lista dos bairros

publicidade

 

Confira a lista dos bairros que ficarão sem água durante a manutenção preventiva:

Sistema  ETA I

São Raimundo, São Jorge, Vila da Prata, Gloria, Aparecida, Centro, Morro da Liberdade, Lagoa Verde, Petrópolis, Crespo, São Lazaro, Betania, Matinha, Nossa Senhora das Graças, Vieiralves, Adrianópolis, Aleixo, Coroado I e III, Colina do Aleixo, Carijó, Tiradentes, Vila da Gaia, Conjunto João Bosco II, Conjunto Acariquara, Ouro Verde e Petros.

Sistema  ETA 2

Compensa, Ponta Negra, Santo Agostinho, Conjunto Yapuá,  Conjunto Aruanã,  Conjunto Debora, Conjunto Kissia, Campos Eliseos, Alvorada I, II e III,  Promorar,  Dom Pedro, Flamanal, Ajuricaba, Versalles, Belvedere, Vista Bela, Eduardo Gomes, Hileia, Redenção, Santa  Barabara,  Novo Esperança,  Lírio do Vale,  Planalto,  Flores, Mundo Novo, Osias Monteiro, Omar Aziz,  Manoa, Colônia Santo Antonio, José Bonifacio,  Monte Sião, Monte Pascoal, Monte das Oliveiras,  Novo Israel, Cidade Nova , Nova Cidade, Terra Nova III, Terra Nova II, Renato Souza Pinto II, Francisca Mendes, Americo Medeiros, Conjunto Cidadão ( VII, VIII, IV, X ,XII), Santa Etelvina, Parque Santa Etelvina. Conjunto Canaranas  e adjancência.

publicidade
publicidade
Manaus Ambiental muda de nome e anuncia investimento de R$ 880 milhões
Ação da DPE/AM obriga Manaus Ambiental a suspender cobrança de quase R$ 6 mil
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.