Publicidade
Manaus
Manaus

Na véspera da inauguração, Novo Mundo continua contratando

Restam 130 vagas para os interessados em trabalhar na rede 06/11/2013 às 10:54
Show 1
Cinco lojas devem ser inauguradas no interior até o fim do ano
ACRÍTICA.COM Manaus, AM

Com a abertura de seis lojas nesta quinta (7) em Manaus, e cinco no interior até o final do ano, a rede Novo Mundo continua promovendo processo seletivo para a contratação de colaboradores com disponibilidade de 20 vagas para lojas em Manaus e 110 para as unidades dos municípios de Coari, Tefé e Parintins.

Os candidatos às vagas deverão reunir documentos como comprovação de conclusão do ensino Médio; certificado de curso de computação com conhecimento em pacote Office; experiência na área de vendas; Registro Geral (RG) e currículo. Entre outros requisitos, é necessário ser proativo e ter bom atendimento ao público.

Para participar da seleção de currículos, é preciso acessar o site www.umestadosemcomparacao.com.br. No link “Trabalhe Conosco” do site, há informações de como concorrer às vagas e para fazer a inscrição.

O bom atendimento ao cliente é uma prioridade dentro da rede, que possui mais de 200 lojas em todo o Brasil. Em virtude disso, os escolhidos na seleção serão encaminhados para a Universidade Corporativa, conhecida como UniMundo, com sede em Goiânia (GO). Lá, os funcionários passam por programas de integração, formação, aperfeiçoamento, além de entrarem no padrão Novo Mundo de atendimento.

Dos contratados em Manaus, boa parte foi selecionada e já participou dos cursos de treinamento em Goiânia. Ao todo, serão gerados mil postos de trabalho, distribuídos nas 11 unidades que serão inauguradas no Estado até o final deste ano, incluindo os municípios de Manacapuru e Itacoatiara.

Criada em 2009, a UniMundo tem como objetivo formar e manter os talentos da Novo Mundo, explica o gestor-geral de marketing da rede, Luiz Cláudio de Araújo. “Entendemos que saber sobre pessoas, oferecer informações sobre produtos e serviços com excelência, orientar adequadamente sobre os benefícios que cada produto possa oferecer ao cliente e ser simpático, gentil, e atencioso são prioridades. Nossas lojas são a extensão de nossas casas”, destaca.

Os programas oferecidos pela UniMundo aos colaboradores que atuam nas lojas da rede são: “PDV em Vendas” que é o Programa de Desenvolvimento em Vendas e oferece ferramentas de atendimento; “PDV Gerencial” que consiste no Programa de Desenvolvimento em Vendas para Gerente com modelos de gestão de lojas; “Programa de Formação Gerencial”, com treinamento específico para os cargos de gerência; “Programa de Aperfeiçoamento Gerencial” (Proage), voltado aos gerentes de lojas e que promove o aprimoramento das capacidades do cargo de gerente; entre outros cursos específicos. Os programas podem durar semanas, ou se estender a até 18 meses.

Publicidade
Publicidade