Publicidade
Manaus
Manaus

Na volta do feriado prolongado, mais de 5 mil veículos retornam a Manaus pelas estradas

A avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte da capital, ficou com fluxo intenso de veículos na tarde deste domingo (7) devido à quantidade de motoristas que voltavam das estradas BR-174 e AM-010 07/06/2015 às 17:47
Show 1
Segundo o Batran, nenhum acidente foi registrado nas rodovias BR-174 e AM-010
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Com o feriado prolongado chegando ao fim, mais de 5 mil veículos retornaram à capital pela barreira montada na avenida Torquato Tapajós, que dá acesso à estradas federal e estadual. Segundo o Batalhão de Trânsito da PM, a estimativa foi marcada das 14h às 16h30 deste domingo (7) e pode aumentar até o fim do dia.

O órgão informou que a maioria dos veículos saiu dos municípios de Rio Preto da Eva, Itacoatiara e Presidente Figueiredo. De acordo com sargento Hamilton Paixão, do Batran, a quantidade de veículos foi registrada num horário em que o fluxo de carros é considerado mais intenso.


Segundo ele, nenhum acidente foi registrado, seja na BR-174 (estrada que liga Manaus à Presidente Figueiredo) ou na rodovia AM-010. "Montamos duas barreiras policiais no quilômetro 30. O nosso principal é objetivo é que as pessoas voltem pra casa em segurança".

Ainda de acordo com o sargento, o Batalhão apreendeu dois veículos pela ausência de habilitação por parte dos condutores. Na barreira, pelo menos 18 autos de infração foram registrados, todos eles relacionados ao atraso do Certificado de Registro Veicular.

Publicidade
Publicidade