Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Manaus

Na Zona Norte, irmãos brigam e um morre com facada na perna

Segundo vizinhos, a briga teria sido supostamente motivada por causa de bebida alcoólica. O golpe atingiu a veia femoral de Isanias Cavalcante dos Santos, de 24 anos



1.jpg Os dois bebiam no quintal da residência quando iniciaram uma discussão, que terminou na morte de um deles
02/03/2014 às 15:17

Isanias Cavalcante dos Santos, 24, levou uma facada em uma das coxas e morreu na madrugada deste domingo (2) após discutir com o irmão, que teve o nome preservado, no quintal da casa onde morava na rua 13, casa 11, bairro Monte Sinai II, Zona Norte.

Segundo vizinhos, a briga teria sido supostamente motivada por causa de bebida alcoólica. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



O autor do crime fugiu assim que soube que o irmão tinha morrido. Moradores da área declararam que a dupla era "querida" na área e não  ostumavam brigar. Apenas o vício na cachaça seria o problema dos irmãos.

De acordo com informações de familiares, os dois bebiam no quintal da residência quando iniciaram uma discussão. Um deles se levantou e partiu para cima da vítima, que levou uma facada na coxa.

Ele foi socorrido pelo pai, mas chegou no Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo sem vida. De acordo com o laudo necropsial, o golpe atingiu a veia femoral de Isanias.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

*Com informações da repórter Joana Queiroz


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.