Na Zona Oeste, torneiro mecânico é assassinado com 9 tiros
Homem foi surpreendido com tiros de pistola 38 enquanto assistia uma partida de futevôlei. Família negou qualquer envolvimento da vítima com substância entorpecente 27/08/2014 às 08:53
O torneiro mecânico Gil Queiroz Lira, 22, foi assassinado com 9 tiros, possivelmente de revólver e pistola calibre 380., Os disparos atingiram o corpo da vítima enquanto ela assistia a uma partida de futevôlei na quadra de areia do Centro Desportivo da Compensa (CDC). Duas pessoas não identificadas são suspeitas de efetuarem os tiros e fugiram em uma moto modelo CG, de placas desconhecidas.
Segundo moradores das redondezas, por volta das 19h, Gil estava na quadra localizada rua Teófilo Dias, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, e ao perceber a situação ele ainda tentou correr, mas estava com uma das pernas machucada devido a um acidente de moto e não conseguiu fugir. Ele morreu na calçada do imóvel.
O oficial do dia da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Tenente Stanley, afirmou que populares disseram que dois homens que estavam em uma moto CG vestiam a camisa de mototaxista. Os dois se aproximaram da vítima e o "garupa" efetuou os disparos. Em seguida, os dois fugiram em rumo desconhecido.
O pai, que também é torneio mecânico e tinha o filho como um dos colaboradores, da oficina em que trabalha na avenida Brasil e um tio identificado como Roberto Fernando estiveram no local do crime e reconheceram o corpo de Gil. Segundo os familiares, a vítima não tinha qualquer envolvimento com atividade ilícita. Ele também não tinha informado se sofria ameaças ou não.
Policiais militares informaram que o motivo do crime é desconhecido. A ocorrência foi registrada no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investigará o caso.
+ Manaus
-
Com o maior número de etnias, Amazonas tem 53 idioma...
-
Vereadores de Manaus gastam R$ 602 mil de cota duran...
-
Comissão vai inspecionar passarelas de Manaus e edif...
-
Traficantes roubam lancha do pai de prefeito do AM e...
-
Após impasse, Cade autoriza venda da Eletrobras Amaz...
-
Motorista tenta subornar PM e é preso com 260 kg de ...
-
Internos do socioeducativo com bom desempenho escola...
-
Batalhão de Trânsito da PM completa 7 anos de atuaçã...
-
Setor funerário: agentes lutam contra ilegalidade e ...
Veja também
- Andanças de Ciganos traz ‘O Sonho de Ser um Milionário’ para o Carnaval
- Vereadores de Manaus gastam R$ 602 mil de cota durante as férias
- Lavador de carros é assassinado a tiros por grupo em veículo, no Centro
- Trio que roubava carros e casas é preso após assaltar escrivã da PC
- Internos do socioeducativo com bom desempenho escolar trabalharão no Sidia
- Setor funerário: agentes lutam contra ilegalidade e empresários resistem
- Operação resulta em 52 presos e três adolescentes apreendidos
- Direção de hospital em Manaus procura familiares de paciente internado