Publicidade
Manaus
Manaus

Namorado de ‘musa do Instagram’ é preso com drogas em blitz na Zona Norte de Manaus

O delegado do Departamento de Narcóticos (Denarc), Thyago Tenório, informou que o suspeito foi preso durante uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Policia Civil 13/02/2015 às 17:52
Show 1
Vitor usava a namorada para alugar imóveis que iriam ser usados para guardar e fazer a mistura do entorpecentes
Kelly Mello e Fábio Oliveira ---

O traficante Vitor Hugo Ferreira Lessa, 20, namorado da Rafaela Blanco, 20, também foi preso pela Polícia Civil no bairro Nova Cidade, na Zona Norte.

O delegado do Departamento de Narcóticos (Denarc), Thyago Tenório, informou que o suspeito foi preso durante uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Policia Civil,  onde ele e um amigo estavam em um carro com 35 comprimidos de ecstasy, mas a confirmação de que era a mesma pessoa que o denarc estava procurando só veio na manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com o delegado, o casal tinha uma vida de luxo e Vitor "usava" a namorada para alugar imóveis que iriam ser usados para guardar e fazer a mistura dos entorpecentes.

Namorada era “musa” do Instagram

A universitária Rafaela Blanco de Almeida, de 20 anos, conhecida nas redes sociais como "Musa do Instagram", foi presa com 12 quilos de cocaína na noite de quinta-feira (12), em uma casa no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus.

De acordo o delegado adjunto do Denarc, Thyago Tenório, a estudante foi presa após uma denúncia anônima, informando que em uma residência localizada na rua Pimenta Bueno funcionava um laboratório de refino, embalo e distribuição de de drogas.

"Na casa onde ela estava tinha nove quilos da droga e, pela noite, já com a Rafaela detida, recebemos outra denúncia de que havia mais drogas em uma casa no bairro de Petropolis, onde foi encontrado mais três quilos", explicou Thyago Tenório.

À imprensa, ela negou ter envolvimento com o tráfico de drogas. Ela não tem passagem pela polícia local, mas agora será autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de porte ilegal de arma de fogo, pois também foi encontrada uma pistola de uso restrito da polícia com a jovem.

Publicidade
Publicidade