TURISMO

Navio francês Le Champlain atraca em Manaus com mais de 200 turistas nesta sexta

O cruzeiro é o penúltimo navio da Temporada de Cruzeiros 2019, que encerrará com a chegada do M/S Seabourn Quest, no dia 6 de abril

ACRÍTICA.COM
29/03/2019 às 20:27.
Atualizado em 22/03/2022 às 18:37

(Foto: Divulgação)

O navio francês M/V Le Champlain, com mais de 200 passageiros, entre turistas e tripulação, atracou na manhã desta sexta-feira (29) no Flutuante das Torres, no Porto de Manaus. A embarcação, que visita pela segunda vez a capital amazonense na Temporada de Cruzeiros 2018/2019, partirá ainda hoje, às 18h.

O cruzeiro, que iniciou sua viagem em Cayenne, capital da Guiana Francesa, faz parte da nova classe Ponant Explorers, projetada especialmente para expedição e dedicada a grandes exploradores franceses. As viagens na embarcação costuma encantar aos turistas, por oferecer instalações inovadoras que inclui desde piscina de borda infinita a suítes luxuosas, com janelas maiores que oferecem as melhores vistas durante a navegação.

Apesar do clima chuvoso na capital, os turistas desembarcaram do cruzeiro e seguiram com a programação turística pela cidade, que inclui city-tour pelos principais pontos turísticos de Manaus, como o Teatro Amazonas, Praça da Policia, Palácio Rio Negro e Mercado Municipal, e ainda, idas aos restaurantes com seguimento na culinária amazônica.

O M/V Le Champlain é o penúltimo navio da Temporada de Cruzeiros 2019, que encerrará com a chegada do M/S Seabourn Quest, no dia 6 de abril. A Temporada de Cruzeiros 2018/2019 terá recebido, até seu encerramento, 15 embarcações, com mais de 18 mil turistas a bordo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por