Sábado, 28 de Novembro de 2020
Manaus

'Nega do Pó' é presa vendendo drogas para frequentadores de boate no Centro de Manaus

A mulher era conhecida na área por vender entorpecentes para os clientes da casa noturna. Segundo a polícia, ela já teria passagem por furto, tráfico de drogas e latrocínio



1.gif A suspeita negou o crime e disse que os entorpecentes eram para consumo próprio
20/12/2013 às 12:14

Carolinne Alves Brito, 27, a “Nega do Pó”, foi presa na noite de quinta-feira (19) quando comercializava drogas na rua Lobo D’almada, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, nas proximidades de uma casa noturna conhecida na cidade. Ela ainda tentou fugir, mas foi capturada por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Com uma ficha corrida na polícia, entre passagens por furto, tráfico de drogas e latrocínio (roubo seguido de morte), Carolinne estava com 35 porções de cocaína escondidas na bermuda, além de um celular e R$ 25 em espécie. Segundo a polícia, a suspeita era conhecida na área e vendia os entorpecentes para clientes de uma boate, localizada na rua onde foi presa.



A suspeita foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Em depoimento, Carolinne negou o crime e disse que os entorpecentes eram para consumo próprio, pois era dependente química desde a adolescência. Na tarde de ontem ela foi encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.