Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

'Nem meus pais batem no meu rosto', diz homem que matou outro a facadas após jogo

Francisco da Silva e Marlisson Campos assistiam ao clássico carioca entre Flamengo e Vasco num bar da Zona Leste de Manaus quando teve início uma discussãos. Preso nesta segunda (20), suspeito diz estar arrependido


20/04/2015 às 10:52

Três horas após matar Marlisson Pereira Campos, de 39 anos, com duas facadas no bairro São José 1, Zona Leste de Manaus, o pedreiro Francisco Jucerlande Rodrigues da Silva, de 26, foi preso pela equipe de investigação do 9 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o titular, delegado Jeff MacDonald, a vítima teria dado duas tapas no rosto do sujeito e o mesmo resolveu se vingar. Francisco saiu do bar, foi até sua casa, pegou a faca que sua esposa cortava frango e retornou ao estabelecimento.

No local, a vítima teria dito que o suspeito iria morrer naquele dia. Em seguida tentou dar mais duas tapas, mas Francisco puxou a faca e partiu para cima dele, dando início a uma briga corporal.

publicidade

Segundo o delegado, a vítima ainda se armou com uma perna manca e tentou desferir golpes em Francisco, mas sem sucesso. Ao cair, o suspeito golpeou duas vezes em seu peito.

À imprensa, o suspeito disse que apenas pediu para que a vítima parasse de brigar com outro rapaz no bar. "Pedi pra ele parar aí veio pra cima de mim e me deu dois tapas. Na hora não disse nada, mas fui em casa e peguei uma faca. Lá no bar ele tentou me bater de novo, foi quando eu o furei", explicou.

"Nem meus pais batem no meu rosto", disse o suspeito, acrescentando que está arrependido do que fez. "Estou muito arrependido. Nunca fiz algo assim na minha vida", contou.

Depois dos procedimentos, Francisco será encaminhado a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

publicidade
publicidade
Vitória do AM: Conama mantém regulamentação pró-Polo de Duas Rodas
Ex-presidente do Ibama é preso durante operação da Polícia Federal em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.