Publicidade
Manaus
Manaus

Neto com Síndrome de Down encontra corpo de avó esfaqueado na cozinha de casa

Criança de 6 anos saiu ensanguentada da residência, o que assustou os vizinhos. Lá dentro estava a avó dele, de 50 anos, com marcas de facada nas costas 22/09/2015 às 11:37
Show 1
Vítima morava no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte, e poderia estar envolvida com o tráfico de drogas
Édria Caroline Manaus

Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa da manhã de hoje (22), em Manaus, com várias marcas de facada nas costas. A vítima, Suely Nunes de Moraes, 50, morava na rua Sateré Mawé, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. O corpo dela foi achado por volta das 8h30.

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, o neto de Suely, que é portador da Síndrome de Down, saiu da casa da avó ensanguentado, apenas fazendo sinais. Quando vizinhos foram ver o que estava ocorrendo já encontraram a mulher morta, no chão da cozinha. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local.

Na casa morava Suely e mais três netos: o garoto de 6 anos e mais duas meninas que estavam na escola. Segundo a delegada Rita de Cássia Tenório, titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no momento do crime a vítima estava com mais cinco pessoas dentro da casa, incluindo o menino com Síndrome de Down, que pode ter presenciado a morte da avó.


Peritos e técnicos do IML foram ao local do crime

A autoridade policial informou que a principal suspeita da motivação do crime seja o tráfico de drogas, já que Suely é apontada como uma das traficantes da área. A casa da vítima estava toda revirada, mas nada de valor havia sido levado.

De acordo com a delegada Rita de Cássia, a polícia já tem indícios de quem possa ter assassinado a vítima, mas nada foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ajudaram no trabalho da Polícia Civil e o caso foi registrado no 18º DIP.

Publicidade
Publicidade