Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
Manaus

No Centro de Manaus, mesa redonda sobre cultura e economia movimenta Galeria do Largo

O encontro entre artistas e especialistas tenta provar que a arte tem umpapel fundamental na formação do pensamento crítico e na roda da economia



1.jpg O bate-papo é promovido pelo Governo do Amazonas e acontece no mês de agosto
30/07/2014 às 11:52

Um "bate-papo criativo", promovido pela Secretaria de Estado da Cultura (SEC), terá como foco a arte, design e economia durante a mesa redonda que conta com artistas plásticos e especialistas. O evento é aberto ao público e acontece no mês de agosto, na Galeria do Largo.

No dia 4, o artista plástico Zeca Nazaré e a especializa em Economia Criativa e Cidades Criativas Karla Colares são os primeiros a participar desse encontro, às 18h30, que tem influência direta na formação do pensamento crítico.



Também às 18h30 do dia 7 de agosto o debate será sobre o estilo da obra e a poética adotada pelo artista Nelson Falcão, que com seus personagens alados, enigmáticos e sua compreensão pessoal da natureza, demonstra seus conhecimentos da mística e da filosofia.

Tanto Zeca Nazaré quanto Nelson Falcão estão com exposições na Galeria do Largo até o dia 17 de agosto. Para mais informações sobre os projetos, espetáculos, editais e demais ações promovidas pela Secretaria de Estado de Cultura em Manaus e nos demais municípios do interior do Amazonas, acesse facebook.com/culturadoamazonas.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.