Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Manaus

No Centro de Manaus, mulher é presa com drogas escondidas dentro de suas roupas íntimas

Ela estava vendendo drogas no Centro de Manaus e ao ser abordada pelos policiais ficou nervosa e assumiu a droga



1.jpg Alessandra Vieira Muniz, 23 foi presa com drogas na noite de quarta-feira (27) na avenida Lourenço Braga, no Centro
28/11/2013 às 19:40

Alessandra Vieira Muniz, 23, foi presa na noite de quarta-feira (27) na avenida Lourenço Braga, no Centro, após ter sido denunciada por vender drogas no local. Parte do entorpecente estava escondido na calcinha dela.

Os militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que receberam a denúncia e se deslocaram para apurar aos fatos. Ao chegarem no local, encontraram Alessandra em atitude suspeita.

A mulher estava muito desconfiada e por isso os policiais a conduziram até o Ponto de Policiamento Ostensivo (PPO), na Praça da Matriz, para realizar a vistoria íntima.

Após isso, a polícia encontrou com a suspeita cerca de 500 gramas de cocaína que ela escondia na calcinha, além de 15 trouxinhas e uma porção pequena de pó, provavelmente cocaína, que estavam enrolados em sacos plásticos.

Alessandra foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, na Zona Sul, para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, Alessandra assumiu ser dona da droga e que estava comercializando o entorpecente.  De acordo os policiais civis, os nárcoticos foram encaminhada à perícia. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico e deverá ser encaminhada para a Cadeia Pública ainda nesta quinta-feira (28).  

Mais drogas

Outros dois casos foram registrados durante a madrugada de quarta-feira no 1ª DIP. Por volta de 00h10, policiais da 22ª Cicom desconfiaram de dois homens que estavam em um carro modelo Verona, de placas KBP 3383, em atitude suspeita na avenida Boulevard Álvaro Maia, Adrianópolis.

Com um deles, a polícia encontrou um tablete de maconha, de aproximadamente 1 quilo.

De acordo com a polícia, foi dada a ordem para os homens pararem o veículo, para que eles fossem revistados. A maconha foi encontrada com Jamesson Alves de Oliveira, 30, que foi encaminhado para a delegacia.

No local, o suspeito informou que iria apenas “curtir” e depois “repassaria” o entorpecente. Já o outro homem, que dirigia o veículo, informou apenas que deu uma carona ao Jamesson e que não sabia que ele estava com a droga. O motorista foi liberado.

Duas horas depois, Antônio Farias de Souza, 38, foi preso pela 1ª Cicom na avenida Lourenço Braga, no Prosamim Gilberto Mestrinho, com 96 trouxinhas de pasta base, além de oito porções grandes da mesma droga.

O suspeito ainda tentou se livrar do material, jogando para baixo de uma mesa de ping-pong, mas foi visto pelos policiais.  Tanto Jamesson quanto Antônio vão responder por tráfico de drogas.

*Com informações da repórter Kelly Mello



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.