Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Manaus

Nova avenida da Zona Norte de Manaus é inaugurada nesta sexta-feira (23)

A via, localizada ao lado do Shopping Via Norte, foi totalmente ampliada e ganhou infraestrutura completa, facilitando o tráfego e o acesso de veículos naquela área



1.jpg Entre os principais beneficiados com os serviços estão os moradores da comunidade Vista Alegre, localizada no entorno da via
23/10/2015 às 12:16

A Prefeitura de Manaus vai inaugurar nesta sexta-feira (23), às 19h, a avenida Campos Sales, nova via na zona Norte que interliga as ruas Arquiteto José Henriques Bento, no Monte das Oliveiras, e Nossa Senhora de Fátima, no Santa Etelvina.

A via, localizada ao lado do Shopping Via Norte, foi totalmente ampliada e ganhou infraestrutura completa, facilitando o tráfego e o acesso de veículos naquela área. A obra, de quase dois quilômetros, foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).



Entre os principais beneficiados com os serviços estão os moradores da comunidade Vista Alegre, localizada no entorno da via.

A infraestrutura levada para a nova avenida se estende ainda a 28 ruas perpendiculares da comunidade, entre elas as ruas Vitória, João Pessoa e Espírito Santo.

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.