Publicidade
Manaus
Centro de Manaus

Nova etapa de obra na av. Eduardo Ribeiro fecha acesso pela Sete de Setembro

A intervenção, que começa nesta quinta (28) e deve durar cerca de 30 dias, é necessária para o início de mais uma etapa da revitalização dessa área do Centro Histórico 27/07/2016 às 22:21 - Atualizado em 27/07/2016 às 22:51
Show show sdfsdf
O trecho será interditado a partir das 7h desta quinta-feira (28) (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O acesso para a avenida Eduardo Ribeiro no cruzamento com a avenida Sete de Setembro, no trecho ao lado da Igreja da Matriz, no Centro de Manaus, será interditado a partir das 7h desta quinta-feira (28). A intervenção deve durar aproximadamente 30 dias é necessária para o início de mais uma etapa da revitalização dessa área, no Centro Histórico.

Durante a interdição, para chegar na av. Eduardo, o condutor que segue pela Sete de Setembro, terá que entrar na rua Joaquim Sarmento, que ficará em sentido contrário; acessar a rua Saldanha Marinho; seguir até a rua da Instalação; entrar na rua Frei José dos Inocentes; seguir pela rua Gov. Vitório até a rua Tamandaré que levará a rua Marques de Santa Cruz.

Assim o condutor poderá chegar às avenidas Floriano Peixoto e Sete de Setembro. Na esquina com a Eduardo Ribeiro, o condutor poderá acessar à esquerda (sentido Relógio) ou à direita (sentido Teatro Amazonas). As interdições e desvios estarão sinalizados com placas de orientação, além do monitoramento dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) no local para indicar os itinerários aos condutores.

Obras

Após a liberação da avenida Eduardo Ribeiro totalmente revitalizada, no trecho que compreende a rua Monsenhor Coutinho, onde está situada a Praça do Congresso, até a avenida Sete de Setembro, os trabalhos seguem em andamento com serviços de acabamento, meio-fio e sarjeta, calçamento e pavimentação.

Os serviços estão concentrados nas calçadas da Avenida Sete de Setembro até a avenida Floriano Peixoto. Agora os trabalhos seguem para a pavimentação da pista, no entroncamento da Avenida Eduardo Ribeiro com a Sete de Setembro, para compor o piso original com os paralelepípedos na via.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade