Sábado, 20 de Julho de 2019
MANAUSTRANS

Nova faixa de pedestre é implantada próximo à Rodoviária, na avenida Djalma Batista

Também foram implantadas placas verticais de aproximação que indicam a distância da área com travessia e de velocidade máxima permitida (40 km/h) no trecho da avenida



djalma.JPG Foto: Divulgação
08/02/2018 às 22:19

Uma nova faixa de pedestres foi implantada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) nesta quinta-feira (8), na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul, próximo ao Terminal Rodoviário de Manaus. A sinalização atende à solicitação dos moradores e segue às normas que garantem segurança para as pessoas que utilizam a travessia.

Nesse trecho, foram implantadas tachas refletivas monodirecionais nas faixas contínuas da via. Essa medida dá mais visibilidade aos condutores, destacando a travessia de pedestres no local.

Também foram implantadas placas verticais de aproximação que indicam a distância da área com travessia e de velocidade máxima permitida (40 km/h) nesse trecho da avenida. 

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.