Domingo, 18 de Agosto de 2019
Manaus

Nova rede hoteleira chega a Manaus

Assinatura para a Allia Hotels operar empreendimento na capital do Amazonas aconteceu em abril. Investimentos somarão R$ 10 milhões



1.jpg Projeção do empreendimento da Allia em Manaus
02/05/2013 às 21:38

Em 2014 a Allia Hotels, administradora hoteleira com 28 hotéis espalhados nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, começa a operar oficialmente no estado do Amazonas. A rede assinou no dia 17 de abril contrato para a administração do empreendimento na capital do Estado com a empresa Manoa Hotelaria e Participações.

O Bristol Easy Hotel Manaus já está com as obras em andamento nas proximidades do aeroporto da cidade e a previsão de inauguração é em abril de 2014. Serão 84 apartamentos funcionais de categoria econômica além de sala de eventos e restaurante.

“Manaus é o principal centro financeiro, econômico e tecnológico da região norte do país, além de ter um enorme potencial turístico. Trata-se de uma localização estratégica para a rede que está expandindo sua atuação no Brasil”, disse Marcello Medeiros Diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels.

Allia Hotels

A Allia Hotels nasceu em outubro de 2010 e conta com 28 hotéis em operação, espalhados pelos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal. Com os novos hotéis os investimentos previstos na rede chegam a mais de R$ 900 milhões no país. A previsão é que até o final de 2016 a Allia Hotels some mais 46 hotéis ao grupo.

*Com informações da assessoria de imprensa


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.