Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
Manaus

Nova reintegração de posse é feita no Distrito Industrial 2 na manhã desta quinta-feira (18)

Mais de 200 policias estão envolvidos na reintegração de posse. A área invadida pertence à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).  Outra reintegração de posse já havia sido realizada no local em abril deste ano



1.jpg A área invadida pertence à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Outra reintegração de posse já havia sido realizada no local em abril deste ano
18/06/2015 às 11:04

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS 

A Polícia Militar iniciou na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 7h, nova reintegração de posse no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, na invasão que recebeu o nome de “José Melo”. Os ocupantes da área invadida, que fica localizada próximo da Avenida Flamboyant, atearam fogo numa barricada feita com pedaços de madeira para tentar impedir o acesso dos policiais.



Equipes da Tropa de Choque, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), do Comando de Policiamento Especializado (CPE), do Comando de Operações Especiais (COE), do Canil da Polícia e Cavalaria, além de oficiais de Justiça, foram deslocadas até o local. Órgãos como Poder Judiciário Federal, Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), Corpo de Bombeiros, Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização no Trânsito (Manaustrans), Eletrobrás, Suframa e Defensoria Pública do Estado também estão participando da ação.

Alguns ocupantes da invasão já se retiraram da área invadida (Winnetou Almeida)

Mais de 200 policias estão no local, pois a invasão liga o Distrito Industrial 2 ao bairro João Paulo. A imprensa não pôde acompanhar de perto a reintegração.

A área pertence à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Outra reintegração de posse já havia sido realizada no local em abril deste ano. Em breve mais informações. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.