Publicidade
Manaus
GRANDE INVESTIMENTO

Novas operações do Manauara Shopping devem gerar 200 empregos na capital

Entre as novidades estão as marcas Granado Pharmácias, doceria Amor aos Pedaços, loja BB Básico, Comepi e o pub "O Chefão". Segundo a direção do shopping, mais de R$ 20 milhões foram investidos por parte dos lojistas 21/07/2016 às 16:52
Show show manauara shopping 10
Manauara Shopping possui 233 lojas distribuídas em 4 pisos
acrítica.com Manaus (AM)

Com um total de 200 empregos diretos e indiretos a serem gerados e mais de R$ 20 milhões de investimentos por parte dos lojistas, o Manauara Shopping anuncia novas operações, além de reformas e ampliações.

Segundo a direção do shopping, entre as novidades, estão marcas que chegam com exclusividade. É o caso da Granado Pharmácias, da doceria Amor aos Pedaços e da BB Básico que pela primeira vez abrem lojas em Manaus. Destaque, ainda, para a gigante de cosméticos Comepi, que funcionará em mais de 600 metros quadrados, e para o pub O Chefão, que operou no Centro da cidade e agora ambos estarão localizados no piso Tucumã do Manauara Shopping.

Além dessas operações, entre as novidades estão City Shoes e Ateliê do Sorriso. A Toli reabre sob nova direção, no piso Castanheiras, assim como a Tam Viagens, e a Scala ganha nova loja, no mesmo piso.

O mesmo com a Amazon Explorer. Já o banco Itaú e o Fast Temaki passaram por reformas.

O Manauara Shopping projeta ainda novas operações até o segundo semestre, mas são contratos ainda em negociação.

Certificação

Uma prova do reconhecimento do variado mix e da qualidade dos serviços do Manauara Shopping, foi o Certificado de Excelência 2016 pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes, do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, que oferece dicas de viajantes e recursos de planejamento, concedida em junho ao centro de compras.

Com mais de 1.850 avaliações dos usuários do TripAdvisor, o shopping está em 1º lugar na categoria Compras e em 3º lugar na categoria Pontos turísticos e de interesse – ficando atrás apenas do Encontro das Águas e do Espaço Cultural Largo de São Sebastião, grandes ícones locais.

“Essa certificação é a comprovação de que o Manauara Shopping já é uma grande referência de lazer e compras no Amazonas. Além de um mix de produtos variados, trabalhamos com constantes ações culturais, artísticas e de lazer. A importância do Manauara Shopping já está consolidada em Manaus”, afirmou Galo.

Marcas de peso

Entre as 13 operações anunciadas pela direção Manauara Shopping – um empreendimento da Sonae Sierra Brasil – estão a Granado Pharmácias, a doceria Amor aos Pedaços e a BB Básico, que pela primeira vez abrem lojas em Manaus. Além destas, a gigante dos cosméticos Comepi, abrirá uma megaloja, com quase 700m².

De acordo com a diretora de marketing e vendas da Granado, Sissi Freeman, a escolha do Manauara Shopping para abrir a primeira operação em Manaus deve-se ao fato que o centro de compras reuni um mix de marcas de qualidade excelente.

“Essa será a primeira loja Granado em Manaus. Somado a isso, os produtos Granado e Phebo têm ótima aceitação no mercado amazonense. E percebemos que, com a abertura das lojas conceito, os consumidores podem conhecer e experimentar todos os produtos da marca”.

A loja conceito será localizada no piso Castanheiras, próximo ao Café do Ponto, e tem previsão de abertura em agosto, com a linha completa de produtos Granado.

Já a famosa doceria paulista Amor aos Pedaços, que também chega pela primeira vez a Manaus, deve inaugurar até setembro sua primeira unidade por aqui e terá uma loja com todas as delicias da marca, incluindo o seu famoso “Festival de Morango”.  Por fim, a BB Básico, também a primeira na capital amazonense e com foco na moda infantil, ficará no piso Tucumã (próximo as lojas Reserva e Pandora).

Outro destaque é a loja de cosméticos Comepi, que abre sua nova loja no Manauara Shopping no piso tucumã, próximo da entrada pela avenida Mário Ypiranga Monteiro, em frente ao Mercado 153, com mais de 600 metros quadrados.

“O Manauara é um dos principais shoppings da cidade e o único em que não havia uma Comepi. Muitos de nossos clientes pediam e cobravam constantemente uma loja neste empreendimento. Neste ano, conseguimos realizar este pedido. A decisão de abrir uma Comepi neste shopping tão conceituado, foi para atender a essa demanda e oferecer a nossos clientes uma loja ampla e completa”, informa Vanderson Fernandes, diretor executivo da Comepi.

De acordo com Vanderson, na Comepi do Manauara Shopping os clientes encontrarão, além de todos produtos vendidos na loja, cursos relacionados. “Estamos confiantes de que essa parceria com o Manauara Shopping gerará excelentes resultados. Todo empreendimento exige muito trabalho e dedicação, mas estamos prontos para assumir mais este desafio”.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade