Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
CASÓRIO

Nove casais dizem ‘sim’ em casamento coletivo do Corpo de Bombeiros

Militares da corporação oficializaram a união em uma cerimônia religiosa ecumênica com efeito civil na sede do Comando Geral



unnamed.jpg Foto: Divulgação
09/07/2017 às 15:40

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou na noite deste sábado (8), em Manaus, a 4ª edição do casamento coletivo dos militares da corporação. Nove casais oficializaram a união em uma cerimônia religiosa ecumênica com efeito civil, no auditório da sede do Comando Geral, localizado no bairro Petrópolis, Zona Sul.

“Essa cerimônia tem muito significado para nós. Além de regularizar o regime de união dos casais, nosso objetivo é buscar a melhoria na qualidade de vida pessoal dos militares e isso é bom para a imagem da instituição e para a família”, enfatizou o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Fernando Paiva Pires Junior.



Para tornar o dia especial, os noivos receberam do CBMAM um convite personalizado, espaço para recepção dos convidados, com decoração, bolo decorativo, coquetel e sorteio de brindes. “É um momento extremamente importante por que é uma cerimônia que está acontecendo dentro do meu ambiente de trabalho”, afirmou a única soldado mulher do grupo, Ana Lílian.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a data do casamento coletivo, ocorrido neste sábado (8), foi escolhida para ser próxima ao dia 11, por conta das comemorações dos 141 anos do Corpo de Bombeiros do Amazonas. Toda a cerimônia foi organizada pela Diretoria de Saúde e Serviço Social do CBMAM.

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.