Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
NOVOS_SECS_C30679F2-9752-4E5B-8306-BBCAD4304297.JPG
publicidade
publicidade

EQUIPE

Novo governo define nomes para a Política Fundiária, SNPH, Jucea e Cetam

Até o momento, já foram anunciados 26 nomes para compor os cargos de comando dos órgãos de administração estadual para a próxima gestão.


17/12/2018 às 12:26

Mais quatro nomes foram escolhidos pelo governador eleito do Amazonas, Wilson Lima, para integrar a equipe de governo.  O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (17), por meio da assessoria de imprensa de Lima. Os nomes divulgados foram: Joésia Pacheco para o Cetam; Jorge de Almeida Barroso para a SNPH; Enio Ferrarini para a Jucea e Keit Maciel para a secretaria estadual de Política Fundiária. 

À exceção de Enio Ferrarini que vem da iniciativa privada e nunca fez parte do serviço público, os outros três são técnicos que já atuam nas áreas para as quais serão nomeados. 

“Minhas decisões seguem tendo como base o critério técnico, portanto acredito que teremos uma equipe eficiente para executar com competência suas funções”, disse Wilson Lima.

Até o momento, já foram anunciados 26 nomes para compor os cargos de comando dos órgãos de administração estadual para a próxima gestão. Até o dia 13, eram 16 os nomes fechados. Na sexta-feira, 14, outros seis foram divulgados. 


Cetam:

Joésia Moreira Julião Pacheco, 56 anos, nascida no Rio de Janeiro, há mais de 35 anos em Manaus. Graduada em engenharia civil e administração; mestre em engenharia da produção; doutora em engenharia da produção. 
Servidora efetiva do governo do estado e professora da Univerdidade do Estado do Amazonas (UEA); já atuou na secretaria de Administração; no Ipaam; na Seduc e foi diretora financeira e presidente do Cetam. 
Foi na gestão de Joésia que a sede do Cetam foi construída e o quadro efetivo começou a ser estruturado com a realização do primeiro concurso da instituição.

SNPH:

Jorge de Almeida Barroso, 61 anos, nascido em Manacapuru. Formado em engenharia civil; pós-graduado em navegação interior e mestrando em gestão ambiental.
Funcionário do ministério dos Transportes, tendo trabalhado no porto de Manaus, na SNPH. Há 38 anos atua na área fluvial.

Jucea:

Enio Luiz Ferrarini, 56 anos, nascido no Paraná. Formado em economia e pós-grduado em finanças. 
Trabalhou 24 anos em bancos e veio para Manaus como superientende do HSBC. Atualmente faz parte do quadro de diretores do CDL

SPF:

Keit Maciel, 34 anos, nascida em Manaus. Graduada em engenharia florestal com pós-graduação em perícia auditoria e gestão ambiental e em georreferenciamento de imóveis rurais.
Atualmente é a diretora técnica da SPF. Está na secretaria desde 2012. 
Trabalhou no Exército brasileiro na área de regularização fundiaria, na sessão de patrimônio.

publicidade
publicidade
Dificuldades legais e financeiras travam pleito dos professores, diz Governo do AM
Hospital Delphina Aziz vai realizar 180 cirurgias no prazo de trinta dias, diz Lima
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.