Publicidade
Manaus
DETRAN-AM

Novo módulo de fiscalização do Detran-AM é inaugurado na Avenida das Flores

O local, que é um conjunto de contêineres adaptados, servirá de base para as fiscalizações e monitoramento do trânsito na própria Avenida das Flores e na rodovia AM-010 28/03/2017 às 10:56 - Atualizado em 28/03/2017 às 12:31
Paulo André Nunes Manaus (AM)

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (28) na Avenida das Flores, em Manaus, o quarto módulo fixo de trabalho de monitoramento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

O local, que é um conjunto de contêineres adaptados, servirá de base para as fiscalizações e monitoramento do trânsito na própria Avenida das Flores e na rodovia AM-010, combatendo ilícitos como entrada e saída de drogas, por exemplo, informou o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza.

As ações de fiscalização serão realizadas em parceria com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Baptran) da Polícia Militar. Um total de quatro PMs vão atuar no local em conjunto com agentes de trânsito para serviços como, por exemplo, monitoramento por radar móvel.

"Alem dos quatro módulos já existentes, mais 4 outros ainda serão instalados na Avenida das Torres e na Avenida Torquato Tapajós", informou Feitoza.

Publicidade
Publicidade