Publicidade
Manaus
Manaus

Novo prefeito de Codajás (AM) é diplomado

Na tarde desta terça-feira (13) será a Câmara Municipal da Codajás que dará a posse a Joel Gomes 12/08/2013 às 18:52
Show 1
Prefeito Abraham Lincoln teve o registro cassado por possuir conta reprovada. Joel Gomes de Oliveira foi diplomado pelo TRE-AM
acritica.com* Manaus

Joel Gomes, segundo colocado nas últimas eleições da cidade de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), foi diplomado no início da tarde desta segunda-feira (12) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM), em Manaus. A decisão foi tomada após Abraham Lincoln Dib Bastos (PSD), primeiro colocado no pleito, ter o registro de candidatura cassado e a votação anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 21 de maio deste ano. A decisão é questionada pela defesa de Lincoln.

Na tarde desta terça-feira (13), será a vez da Câmara Municipal da Codajás dar posse a Joel Gomes. Para o novo prefeito da cidade, “a justiça de Deus e dos homens foi feita”. Ele disse que há uma década tenta se tornar prefeito de Codajás. “Era uma coisa que eu perseguia há dez anos porque queria cuidar daquele povo que precisa, que necessita muito”, comentou. Ele sustentou que entre suas primeiras ações estará “cuidar da saúde” da cidade.

“Nossa cidade tem sofrido muito com a falta de médicos. Vamos cuidar do nosso povo. Vou governar para a cidade toda. Não é mais política. É governo. Vamos trabalhar junto com a população de Codajás”.

*Com informações do repórter André Alves.

Leia a matéria completa na edição de impressa do Jornal A Crítica desta terça-feira (13)



Publicidade
Publicidade