Sábado, 26 de Setembro de 2020
Manaus

Novo prefeito de Manaus realiza visita de cortesia à Tribunais

Presidentes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) disse que pedirá transparência do prefeito eleito, o do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) afirmou que é momento de estreitar relações



1.jpg Desembargador Ari Moutinho (à direita) disse que Artur Neto é um pratrimônio moral do Estado do Amazonas
01/11/2012 às 07:49

Os presidentes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Érico Desterro e do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), desembargador Ari Moutinho, receberam nesta quarta-feira (31), pela manhã o prefeito eleito Artur Neto (PSDB), durante visita de cortesia, com discursos diferentes.

Após elogiar a visita de Artur Neto, Érico Desterro afirmou que o tratamento do TCE ao prefeito eleito de Manaus será o mesmo dispensado aos demais prefeitos. O conselheiro disse que o tribunal cobrará transparência da nova administração. O presidente do TJ-AM não poupou elogios ao novo prefeito. Ari Moutinho disse que o momento é de estreitar os laços entre o Poder Judiciário e a Prefeitura de Manaus.    



(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.