Publicidade
Manaus
Brindes no primeiro dia do Shopping Ponta Negra

Novo Shopping de Manaus recepciona clientes com brindes

 Shopping Ponta Negra receberam os clientes, nessa quinta-feira(08), em seu primeiro dia de funcionamento 09/08/2013 às 10:00
Show 1
Movimentação no novo shopping começou logo cedo, quando as portas foram finalmente abertas aos consumidores
Evelyn Souza Manaus

As primeiras horas de funcionamento nessa quinta-feira(08) do Shopping Ponta Negra, localizado na Avenida Coronel Texeira, na Zona Oeste,  foram de grande movimentação. Às 10h, o mall abriu as portas para o público e algumas lojas aproveitaram para fazer ações promocionais para recepcionar os novos clientes.

De acordo com Sandra Ferraz, superintendente do shopping, ontem(08) pelo menos 100 lojas já estavam em pleno funcionamento, o que representa 50% do total prevista para operar no novo shopping.

No afã de proporcionar uma boa experiência para o consumidor, na entrada do mall, eles receberam brindes personalizados. Nos principais corredores, grandes lojas ofereceram “mimos”, como por exemplo sacolas tipo ecobags.

O shopping conta com lojas exclusivas de nome internacional como Osklen, Água de Coco e Zara, assim como lojas de grande renome na cidade como a Bemol. A quarta maior rede de cinema do mundo, Cinépolis, também faz parte do complexo e deve ser inaugurado nesta sexta-feira(09). “Foi escolhido essa data, visto que que nesse dia sempre acontecem estreias dos principais filmes”, disse o gerente de marketing Rafael Fieldler.

Otimista

O diretor presidente da Bemol, Jaime Samuel Benchimol, destacou a importância do empreendimento para a cidade. “O shopping é de grande importância para a economia do estado. Mais de 300 mil pessoas devem circular por aqui”, ressaltou.

Com um show acústico, a cantora amazonense Márcia Siqueira recepcionou os clientes da loja que tem uma novidade, segundo o diretor presidente. “Um painel digital foi colocado na entrada da loja para recepcionar os clientes. Mais uma vez estamos prontos para recebê-los em uma loja com mais de três mil m² e mais de 14 mil produtos de qualidade sendo oferecidos”, disse Jaime.

O shopping que conta com 37.000 m² de área bruta locável (ABL) está integrado ao complexo Parque Ponta Negra, teve um investimento de R$ 206 milhões e gerou mais de 2 mil empregos de forma direta e indireta, superintendente.


Publicidade
Publicidade