Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Manaus

Novos ônibus atenderão Zonas Oeste e Centro-Oeste

Cerimônia de entrega de 30 coletivos contou com a presença do prefeito Artur Neto, superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, e proprietários das empresas de ônibus. Segundo a Secretaria de Comunicação, cada ônibus custou R$ 250 mil



1.jpg Coletivos pretendem atender a demanda das Zonas Oeste e Centro-Oeste
04/12/2013 às 18:00

Cerca de 30 ônibus da empresa Via Verde foram entregues à população pela Prefeitura e a Superintendência Municipal de Transporte Urbano (SMTU) na manhã desta quarta-feira (4), em Manaus. A cerimônia foi realizada na Avenida das Torres, Zona Norte, e encerra o cronograma de remessas de ônibus em 2013, que totalizou 150 veículos.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), os coletivos devem atender as Zonas Oeste e Centro-Oeste da cidade e custaram R$ 250 mil (cada).

Com elementos básicos como portas laterais, elevadores para deficientes físicos, cadeiras especiais e câmeras de segurança vistoriadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os coletivos devem começar a circular a partir da próxima semana, visto que todos já se encontram emplacados.

Participaram da cerimônia de entrega autoridades como o prefeito de Manaus, Artur Neto, o superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, e proprietários das empresas de ônibus da capital.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.