Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Manaus

Novos radares começam a funcionar neste sábado

Três novos equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade máxima de 60km entram em funcionamentos. Dois radares estão localizados na Avenida Djalma Batista, e o terceiro equipamento está reposicionado na Av. Torquato Tapajós



1.jpg Na Torquato Tapajós, radar já gera preocupação nos condutores
06/08/2014 às 22:20

A partir deste sábado, três novos equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade máxima de 60km entram em funcionamentos.Todos já foram instalados pela Prefeitura de Manaus e aferidos pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tencnologia (INMETRO).

Dois radares estão localizados na Avenida Djalma Batista (antes da Rodoviária, sentido Centro/bairro); próximo ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (sentido bairro/Centro),  e o terceiro equipamento está reposicionado na Av. Torquato Tapajós (em frente à Phillips, sentido Centro/bairro) Zona Norte. 



Com a instalação desses três radares, a Prefeitura de Manaus atinge o total de 30 em funcionamento nas vias da cidade. A meta é chegar ao final do ano com 35 equipamentos de fiscalização eletrônica implantados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.