Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Nutricionista é agredida pelo companheiro e engana o homem para levá-lo à delegacia

Homem foi autuado por lesão corporal, pagou uma fiança de R$ 2,1 mil e, em seguida, foi liberado para responder pelo crime em liberdade. O casal mantinha um relacionamento de cinco meses



1.jpg
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher
02/07/2015 às 18:04

Uma nutricionista de 43 anos, que teve o nome preservado pela polícia, foi agredida pelo companheiro, o técnico em telecomunicações Anderson Maia Lemos Mallan, de 32 anos, nas dependências da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), localizado na avenida Constantino Nery. O fato ocorreu na manhã da última quarta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Civil, o casal havia brigado por ciúmes do Anderson e também porque a filha da vítima havia batido o carro dele um dia antes da agressão.

Em depoimento, a vítima relatou que ele queria que ela pagasse o prejuízo causado e por conta disso começou a agredí-la fisicamente e verbalmente, com palavras de baixo calão, dentro do veículo de características não identificadas, que estava estacionado nas dependências da fundação.

Conforme a PC, a nutricionista encganou o companheiro para levá-lo a uma delegacia. A mulher disse que iria realizar um procedimento relacionado ao veículo e então o casal foi para o 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Lá ela relatou a agressão e os dois conduzidos para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

O homem foi autuado por lesão corporal, pagou uma fiança de R$2,1 mil, e em seguida foi liberado para responder em liberdade pelo crime. O casal mantinha um relacionamento de cinco meses.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.